Prefeitura de Selbach terá turno único em algumas Secretarias

30/setembro/2015

Prefeitura de Selbach terá turno único em algumas Secretarias.

Na última quarta-feira (30), aconteceu uma importante reunião entre a Administração Municipal (Prefeito, Vice - Prefeita e secretários), que definiu a aderirão o turno único a partir do dia 1º de outubro nas Secretarias de Obras, Agricultura, Educação na parte administrativa e no Setor Administrativo junto à prefeitura Municipal. O horário será das 7:30 ás 13:30.  O prazo do turno único será a principio de 30 dias conforme o Decreto nº. 040/2015.

Segundo o prefeito Serginho, “às vezes temos que tomar algumas situações que muitas vezes fogem da vontade do administrador, mas temos que avaliar a possibilidade, mas nesse sentido, analisamos que devemos fazer mais com menos valor para disponibilizar perante o serviço público, e nesse sentido avaliamos todas as secretarias e entendemos que temos que fazer turno único na Secretaria de Obras, no Setor da Administração Municipal, na Secretaria de Educação (parte administrativa) e na Secretaria da Agricultura. A Secretaria da Assistência Social (CRAS), Saúde e Educação (menos administrativa) terão turno normal. Entendemos que pelas dificuldades que estão ai várias prefeituras adotarão essas medidas, e certamente os serviços públicos será atendido a contento só com uma intensidade um pouco menor vamos continuar trabalhando como a gente vinha trabalhando ate então. A partir do dia 1º teremos o inicio então do turno único, onde terei também uma conversa com o quadro de servidores, para que realmente eles entendam da preocupação, mas nós precisamos sim fazer mais com menos. Atenderemos normalmente os serviços que são públicos”. Finalizou Sérgio.

Turno Único, a partir do dia 01 de outubro de 2015 até o dia 31 de Outubro de 2015, nas Repartições Públicas Municipais de Selbach/RS, com expediente ininterrupto, nos setores e horários a seguir determinados;

- Centro Administrativo Municipal     :                    07h 30 min às 13 h 30 min

- Secretaria de Obras       :                             07h 30 min às 13h 30 min

- Setor de Assistência Social(CRAS)   :       07h 30 min às 11h 30 min

13h 30 min às  17 h

- Sub-Prefeitura de  Arroio Grande e Linha Floresta  :   07h 30 min ás 13h 30 min

- Secretaria de Saúde   :                               07h 30 min às 11h 30 min

13h 30 min   às 17h

- Secretaria de Educação   :                         07h 30min às 13h 30 min exceto Módulo Esportivo,  Escolas Municipais e Transporte Escolar que obedecem ao calendário letivo.

Ficam excluídos do turno único, os Zeladores do Município.