Secretaria de obras realiza trabalho na melhoria das estradas

03/setembro/2015

Secretaria de obras realiza trabalho na melhoria das estradas

Na última quarta-feira (02), o Prefeito Sérgio Ademir, juntamente com o Secretário da Agricultura Claudir koling, estiveram acompanhado os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras na Localidade de Bela Vista, mais precisamente da divisa com o Município de XV de Novembro, passando em fronte a propriedade de Glodomar Richter até a vila. Os trabalhos consistem no cascalhamento e melhorias das estradas. Segundo o Secretário Valdir Maldaner a prioridade agora é dar atenção às estradas de todas as localidades, através de cascalhamento, patrolamento, limpeza de bueiros, passagem de rolo entre outros.