Profissionais da Educação de Selbach realizam capacitação

03/setembro/2015

Profissionais da Educação de Selbach realizam capacitação

No dia 27 de agosto os professores da rede municipal de ensino, estiveram reunidos para mais um encontro de Formação Continuada.

Os temas abordados foram: Teatro e dança nos anos iniciais, profª Débora Schneider; Interações: raízes históricas brasileiras, profª Vania Jung Schemmer; O brincar na Educação infantil, profª Glauce Terhorst; Música em Diálogo - Ações Interdisciplinares na Educação Infantil, Profª luiza Fin; Atividades Experimentais de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental, Profª  Vivian Strehl;  Multiletramentos na escola, prof.ª Justina Ubessi Lagemann.

Já no dia 31 de agosto foi a vez das Auxiliares de Ensino receber capacitação, com o tema: O segredo da Felicidade, com palestrante Profª Maria Cristina Backes Weber, abordando o assunto sobre a saúde dos profissionais, na áreas física, mental, social, emocional e espiritual.