Mutirão Comunitário Mobiliza Selbach

26/agosto/2015

Mutirão Comunitário Mobiliza Selbach

No último dia 22, sábado, um mutirão de cidadãos selbachenses começou os trabalhos de desmontagem de uma casa histórica de cerca de 70 anos doada a Prefeitura Municipal pelo senhor Pedro Altmayer, para ser reconstruída em uma futura área cultural e de lazer próxima a Secretaria Municipal de Obras Públicas e que se tornará a nova sede do Museu Agrícola Municipal Olindo Feldkircher, bem como uma área de lazer para toda a comunidade.
Os trabalhos iniciaram na desmontagem cuidadosa da parte interna da casa que é bastante grande tem mais de 80 m² e neste fim de semana teremos mais uma etapa de desmontagem e armazenamento da casa que provisoriamente esta sendo chamada de "Casa do Lago" em virtude de o seu próximo local ficar em frente a um pequeno lago.
Sem o apoio das seguintes empresas nada disso seria possível: Casa das Tintas, Finger Auto Serviços, Frigorifico Henrich, Lojas Mazan, Sucatas Geller, Supermercados dos Amigos, bem como da Prefeitura Municipal e da família do senhor Pedro Altmayer. Que agradecemos imensamente pelo apoio dado. No próximo dia 28 e 29 uma nova etapa da desmontagem da casa ocorrerá, todos os cidadãos são convidados, haverá almoço no local, totalmente gratuito para os participantes deste mutirão cultural e social. Apenas relembrando que menores de idade e pessoas que recebem auxilio saúde não podem participar. Nas fotos vemos alguns dos participantes.