Jantar em homenagem ao Dia dos Pais!

07/agosto/2015

Jantar em homenagem ao Dia dos Pais!

Na noite do dia 05 de agosto a Escola Municipal de Educação Infantil “A Sementinha” realizou um jantar em comemoração ao dia dos pais. O evento aconteceu na ASSEPSEL, o cardápio servido foi galeto, massa e saladas, os cartões foram vendidos a preço de custo para as famílias da Escola.

Foi um momento de integração reunindo toda a comunidade escolar, num clima descontraído e alegre.

Para deixar o jantar mais emocionante teve apresentação dos alunos e sorteio de prêmios entre os pais presentes.

A Direção, CPM, Conselho Escolar, agradecem a comunidade escolar (pais, professoras, funcionárias, alunos), bem como os colaboradores da Escola pelo empenho e dedicação na realização deste evento que foi um sucesso.