Notícias

Escola Anibal Magni é alvo de um dos maiores vandalismos já visto pela comunidade.

24/julho/2015

Escola Anibal Magni é alvo de um dos maiores vandalismos já visto pela comunidade.

Indignação e o Por que. Isso é o que a Comunidade esta sentindo e perguntando. Para amanhecer o último dia 23 a Escola Aníbal Magni de Arroio Grande foi alvo de um dos maiores vandalismos já visto pela comunidade.

Conforme registrado no BO (Boletim de Ocorrência) a Escola de Arroio Grande foi invadida, teve várias portas arrombadas e diversas salas danificadas. Os danos consistiram em um televisor totalmente destruído, aparelhos de ar condicionado quebrados, vasos sanitários, paredes e móveis danificados, vidros quebrados e alguns extintores de incêndio esvaziados no interior dos banheiros e salas. O fato foi constatado pelo zelador do prédio Sr. Leoberto Lopes, o qual inicia as suas atividades à 1 hora da madrugada. Não há suspeitos nem testemunhas relacionadas ao fato, nem alarmes nas salas onde ocorreram os danos. O local foi isolado e a perícia foi acionada.

Pede-se o apoio de toda comunidade, qualquer informação sobre o fato encaminhar para a Brigada Militar (190), ou para a Delegacia de Polícia (3387-1266). 

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×