Nova sala de música, apropriada para os ensaios.

22/julho/2015

Nova sala de música, apropriada para os ensaios.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo adquiriu uma nova sala para realização dos ensaios da banda Municipal e para o Coral de Selbach. Sala agora com uma acústica favorável, toda revestida de emborrachados para conter a reverberação do som (não dar eco), e também para não deixar sair o som e não causar atrapalho aos demais.  Os ensaios do Coral acontecem todas as segundas- feiras, e da banda todas as terças e quintas feiras, e conta hoje com 50 integrantes que se aprendem saxofone, trombone, trompete, teclado, contrabaixo, bateria, escaleta. As aulas são ministradas pelo Professor /Regente Nei Leandro Schneider e Coordenação de Elaine Birck (Banda Municipal) e Odete Wechenfelder (Coral). A nova sala fica ao lado da APAE, antiga Escola Infantil Maria Auxiliadora.