Prefeito Sérgio Ademir cumpre Agenda em audiência da Secretaria de Segurança do RS

21/julho/2015

Na última quarta- feira (15), o Prefeito Sérgio Ademir esteve em Porto Alegre juntamente com o Assessor do Secretário Márcio Biolchi Sr. Orvalino Kuhn, para uma importante reunião sobre a questão da segurança pública para com município de Selbach. A audiência aconteceu na Secretaria da Segurança do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prefeito Sérgio sentiu-se honrado, pois foi atendido por um filho desta cidade, trata-se do Sr. Jair Ely, filho de Ivo Ely (in memoriam) e Célia Urnau Ely (in memoriam), assessor, do Secretário de Segurança Sr. Wantuir Jacini. Jair recebeu do Prefeito Sérgio as questões relacionadas à segurança pública e, após a audiência o Assessor na oportunidade comentou de um casamento em foi pajem no ano de 1972, trata-se do enlace matrimonial de Ilvo e Ilse Barth. (foto dos      “aios” (pajem): Jair e Mônica Strait filha de Orilo Strait e Amália Haunss).

Emocionado ao ver a foto, Jair demostrou o carinho que tem por Selbach e seu povo e, agradeceu o convite do Prefeito Serginho para participar das comemorações dos 50 anos e da XII Blumenfest.