Reunião Escola Maria Auxiliadora

15/julho/2015

Pensando que a parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo bem como que  pais e educadores necessitam ser grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada, nossa escola EMEI Maria Auxiliadora, na noite do dia 14 de julho, as 19h, no saguão  da escola, reuniram-se pais , professores e auxiliares, para a entrega dos pareceres do primeiro semestre. Na oportunidade os representantes da APM trataram sobre as programações para o próximo semestre,  e repassaram as decisões conforme reunião realizada no dia 11/06 na qual decidiram  juntamente com os demais pais que se empenhariam na construção de um  Toldo para uma melhor proteção no desembarque dos alunos nos dias de chuva.

Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Maria Auxiliadora