Notícias

Grandes jogos nas oitavas de final de futsal

13/julho/2015

Grandes jogos nas oitavas de final de futsal

Com um grande público presente no Módulo Esportivo de Selbach os jogos das oitavas de final não poderiam ser diferente.

O primeiro jogo a equipe do Trollada venceu com dificuldade a equipe dos Galácticos pelo placar de 4 x2. Os gols foram marcados por Marcelo e Jean (2) para o Trollada e Ismael e Felipe (1), para os galácticos.

No segundo jogo da tarde vimos um jogo bastante equilibrado, o Arsenal tentando buscar o seu bi campeonato e Os Degas mostrando o por que chegaram até aqui. O placar final não poderia ser diferente, 3 x 5 para os Degas, que vem com força total para enfrentar o Cristal nas quartas de final. Gols: Marcio Almeida, Marcio Horst e Rodrigo (1) para o Arsenal e Jonas (4) e Marcos (1) para Os Degas. Destaque da partida: Andi, goleiro da equipe dos Degas que fez grandes defesas durante o jogo.

O Terceiro jogo a equipe do Cristal venceu sem dificuldade a equipe do Juventus. Placar final 8 x 2 . Os gols marados para o Cristal: Tcherlo (3), Rochede (2), Jonas, Rafael e Luis Carlos (1). Carlos e Dilceu (1), marcaram para o Juventus.

No último duelo da tarde, tivemos um jogo bastante equilibrado, OS Canalhas e Mundo Gelado fizeram grande jogo. Era um jogo de lá e cá, mas no final quem levou a melhor foi a equipe dos Canalhas, venceram por 3 x 2 e se garantiram nas quartas de finais da competição. Os gols foram marcados por Joelsom, Cristiano e Eduardo (1), para OS Canalhas e Lucas e Lucas Buks (1) para o Mundo Gelado.

As quartas de finais acontecem no próximo domingo (19), a partir das 15 horas direto do Módulo Esportivo, jogam: Trollada x OS Canalhas e Cristal x Os Degas.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×