Notícias

Baile de Escolha das Soberanas do Município e Lançamento da XII Blumenfest foi um sucesso

29/junho/2015

Baile de Escolha das Soberanas do Município e Lançamento da XII Blumenfest foi um sucesso

 

Aconteceu no último sábado (27), nas dependências do Salão Paroquial um grande baile de Escolha das Soberanas de Selbach e Lançamento da XII Blumenfest.

Fizeram parte da parte da mesa julgadora a Prefeita de Quinze de Novembro Sra. Nilva Lopes Maldaner, o Promotor de Eventos e Radialista Sr. Samuel Marques, a Turismóloga e Diretora de Turismo do Consórcio Rota das Terras Encantadas Sra. Carolina Lopes, o Mister Teenager 2015 de Espumoso Sr. Maicon Orling e a Diretora de Cultura e Turismo do Município de Victor Graeff Sra. Cristiane Savadinski.

A primeira candidata a entrar na passarela foi Bruna Tirloni Kolling, 16 anos, representando a empresa Véu de Maya Eventos. Em sua mensagem sobre Selbach destacou: “um pedacinho de paz e tranquilidade. Onde se prospera harmonia em cada olhar”. Deixou a seguinte mensagem: “viva intensamente. Ame a vida, as pessoas que te rodeiam. Faça o bem sem esperar retorno. Mantenha sua alma na pureza do amor. Abasteça sua vida com felicidade e simplicidade”.

A segunda candidata foi Kátia Cristina Geisel, 16 anos, representando a Comunidade Santa Inês e o Sport Clube Guarany de Linha Floresta.

Sua mensagem sobre Selbach foi: “um berço de ouro, cidade maravilhosa, com uma cultura e espontaneidade inigualável”. Kátia deixou a seguinte mensagem: “não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você, Deus não demora. Ele capricha”.

A terceira candidata foi Keli Andresa Possamai 16 anos, representando a empresa Cachaçaria Princesa do Arroio. Sua mensagem sobre Selbach foi: “o brinquedo das crianças, a balada dos jovens e o descanso dos idosos, a felicidade de todos: Selbach”. Como mensagem, Keli deixou: “nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes, tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar”.

A quarta candidata da noite foi Milena Kuntz, 17 anos, representando o CTG Estância do Imigrante. Em sua mensagem sobre Selbach foi: “cidade de extrema beleza e simplicidade, que quanto mais compreendemos, mais fascinante vai se tornando!”. Deixou a seguinte mensagem, “o importante é viver o hoje, afinal, temos tão pouco tempo entre as fases, os ciclos, os começos e recomeços. Estamos bem no meio de um deles em que o ontem já foi e o amanhã é uma esperança”.

A quinta e última candidata a se apresentar foi Renata Seibel, 15 anos, representando a empresa AD Stúdio Fotográfico. Sua mensagem sobre Selbach foi: “é um lugar para se viver bem e fazer o bem. Então é um lugar para ser feliz. Como mensagem destacou: “não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e pura enquanto durar."

          Enquanto a mesa julgadora se reuniu para contagem dos votos, aconteceu a Cerimônia de Lançamento da XII Blumenfest, que acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de setembro.

 A Blumenfest, na sua décima segunda edição, no ano de 2015, traz um diferencial o aniversário de 50 anos do município de Selbach.

 Na oportunidade fizeram o uso da palavra o Sr. Cláudio Alflen, Presidente da AMAJA, a Presidente da ACIS, Sra. Márcia Janete Becker, o Vereador Roque Luiz Naumann, representado o poder legislativo, o Prefeito Municipal Sr. Sergio Ademir Kuhn, e a Sra. Stelamaris Gobbi, Vice - Prefeita e Presidente da XII Blumenfest. Para finalizar o lançamento da XII Blumenfest e em agradecimento pelo empenho, dedicação da Corte 2013/2015, as meninas receberão um mimo.

Após foi divulgado o resultado da nova Corte 2015/2017, que assim ficou:

Rainha: Milena Kuntz, Senhorita Turismo: Renata Seibel, Embaixatriz do Cinquentenário: Bruna Kolling, 1º Princesa: Kátia Geisel e 2ª Princesa: Keli Possamai.

Para encerrar a noite, a festa foi animada pela Banda Itamone de Caxias do Sul que apresentou um repertório eclético e envolvente.

 

 

 

 

 

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×