CONVITE O Conselho Municipal de Saúde do Município de Selbach/RS,

29/junho/2015

CONVITE

O Conselho Municipal de Saúde do Município de Selbach/RS, CONVIDA toda a população para a 4ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 09 de julho de 2015, às 13h30min, na Sala de Reuniões da Saúde. A Conferência tem como objetivo: avaliar, informar e orientar profissionais da saúde, prestadores de serviços, usuários e a população em geral, visando à prevenção e a melhoria da qualidade de vida como direito fundamental do ser humano. O tema do evento deste ano é: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, onde os eixos temáticos a serem debatidos serão: Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; Participação Social; Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde; Financiamento do SUS e Relação Público-Privado; Gestão do SUS e Modelos de Atenção à Saúde; Informação, Educação e Política de Comunicação do SUS; Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS; e Reformas Democráticas e Populares do Estado.

Contamos com a presença de todos os munícipes.

Eveline Lauermann Jorge Medeiros

Presidente do CMS - Selbach