Diretor de Operação Rodoviária esteve em Selbach.

24/junho/2015

Diretor de Operação Rodoviária esteve em Selbach.

A pedido do Prefeito Sérgio Ademir, esteve em Selbach na última semana o Diretor de Operação Rodoviária do DAER do Estado do Rio Grande do Sul Engenheiro Rogério Brasil Uberti. O objetivo da visita foi a obtenção da licença para a abertura da Rua paralela do início do trevo a ERS 402 percorrendo uma extensão de 300 metros em direção ao município de Ibirubá, para facilitar o trânsito que da acesso ao Centro de Eventos Alzira Klein, a Empresa de biscoitos e congelados Huppes e futuras instalações.

Na oportunidade o Prefeito reiterou a intensão de uma parceria entre o município de Selbah e o DAER para a realização de um convênio com a finalidade de colocação de manta asfáltica entre o trevo da ERS 402 até o Clube Aquático Royal.

Segundo o Engenheiro Rogério, confirmou a viabilidade do pleito e autorizou a abertura da Rua paralela com o compromisso de enviar um engenheiro responsável para avaliar melhor o local de acesso entre a rua paralela e a ERS 223.