Notícias

Selbach recebe troféu do Dia do Desafio

18/junho/2015

Selbach recebe troféu do Dia do Desafio

A Vice- Prefeita Stelamaris Gobbi e o Coordenador de Esportes André Henkes receberam na tarde da última quarta-feira (17), o troféu alusivo à participação de Selbach no Dia do Desafio 2015. A láurea foi entregue pela gerente da unidade SESC Cruz Alta, Srª Adriane Espindola.

Logo após o prefeita destacou a importância da participação se Selbach neste desafio.

“-por se tratar de uma competição saudável onde a qualidade de vida e o bem- estar social é o maior prêmio, e mesmo chovendo e fazendo frio, nossa cidade participou significativamente, foram computados 2.146 participantes (43,6 %), ficamos felizes e agradecemos a participação e o empenho de todos,”. Finalizou Stela.  

Para o Coordenador de Esporte André

“-a importância desse dia é mobilizar para semear a consciência para a importância dos hábitos saudáveis, eventos como esse têm esse poder, ás vezes a gente passa muito tempo se dedicando aos outros, esquecendo-se de nós mesmos. Este é um pouco do espírito do Dia do Desafio, a pessoa deve dedicar um pouco do tempo a si, à sua saúde, a melhorar a sua qualidade de vida. Mesmo com a restrição que a chuva e frio nos impôs, estávamos nas escolas, nas empresas, em vários locais, oferecendo essa oportunidade do exercício físico aos selbachenses. Comentou o Coordenador municipal de Esporte. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×