Prefeito Sérgio cumpre agenda em Porto Alegre.

10/junho/2015

Prefeito Sérgio cumpre agenda em Porto Alegre.

Na última semana, o Prefeito Sérgio Ademir Kuhn esteve se deslocando para porto Alegre para fins de solicitar junto a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), um caminhão. O Prefeito esteve reunido com o secretário adjunto da SDR, Iberê de Mesquita Orsi, na qual apresentou a preocupação do Vereador Roque Luis Naumann, na qual rege uma solicitação do referido caminhão para auxiliar a Secretaria de Obras em casos de eventuais sinistros ou necessidades.

Após a solicitação, foi colocado pelo Diretor que o mesmo irá avaliar o pedido, e esta ciente da devida importância, e irá  tentar atender o mais rápido possível, o que certamente é um anseio do vereador, do Prefeito e de toda Comunidade Selbachense.