Programa “A União Faz a Vida”

10/junho/2015

Programa “A União Faz a Vida”

Os professores municipais e estaduais, da rede de ensino de Selbach, estiveram reunidos nos dia 08 e 09 de junho para retomar as atividades relacionadas ao Programa “A União Faz a Vida”.

Foi um momento de realinhamento do programa, com sondagem e conversa, para troca de informações, uma vez que a Assessoria neste ano é de responsabilidade das Professoras Patrícia Pacheco, Jandira Freitas e Rita Vargas, com acompanhamento da Assessora de Programas Sociais do Sicredi Integração Rota das Terras, Laís Paulata.

A partir de agora os professores receberão assessoria direta e individual nas escolas para acompanhamento dos projetos que já estão em andamento e aos que serão desenvolvidos no decorrer do ano.