PIM comemora o Dia das Mães

15/maio/2015

PIM comemora o Dia das Mães

Na tarde de quinta-feira, as visitadoras do Programa PIM, Cleoniria e Roselaine, juntamente com o GTM – Grupo Técnico Municipal, Noeli, Ligiane  e Márcia, realizaram o Chá dos Dia das Mães do PIM.

Inicialmente foi lido e apresentado uma mensagem de homenagem as mães, após Ligiane conduziu uma atividade de entrega de cartões entre as mães, confeccionados por elas e visitadoras durante a semana.

Em seguida foi distribuído brindes entre as participantes doados pelas lojas: Mundo Mágico, Bazar Kibarato, Fantastic, Salão de Beleza Rara, Salão de Beleza da Isa, Salão de Beleza da Drika de Arroio Grande, Salão de Beleza da Janete Maldaner, Padaria Huppes, Padaria Kuhn e CRAS. Agradecemos a colaboração de todas na realização do evento.

Encerrando o encontro, serviu-se o Chá com Torta e após entregue uma flor para as mães as parabenizando pelo seu dia.