Daer da início nos trabalhos de recapeamento da RS 402.

12/maio/2015

Daer da início nos trabalhos de recapeamento  da RS 402.

Preocupados com a situação em que se encontrava a RS 402, estrada esta que liga o município de Selbach com o município de Colorado, o Prefeito Sérgio Ademir esteve no mês passado em Porto Alegre visitando o Gabinete do Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Sr. Pedro Westphalen, mostrando toda sua preocupação com a nossa rodovia.

Segundo o prefeito de Selbach Sérgio Ademir “, já estávamos a tempo tentado arrumar uma providência, primeiramente junto ao DAER de Passo Fundo, e, não obtendo o êxito esperado, me dirigi junto ao Secretário Pedrinho, no qual tenho uma grande admiração e por isso confiei no seu potencial e o problema já esta sendo resolvido”, finalizou Sérgio.

Na última semana os responsáveis pela RS, deram o início no recapeamento asfáltico.  O prefeito Sérgio, juntamente com a Vice – Prefeita Stelamaris estiveram acompanhando as obras e agradecem em nome da Administração a toda equipe do Daer em especial ao Secretário Pedrinho pelo pedido atendido.