Programa ESF de Selbach recebe veículos novos

11/junho/2014

Nesta semana a Prefeitura Municipal recebeu uma Chevrolet Spin com sete lugares. Através de um projeto da Secretaria da Saúde de Selbach e com o apoio do ex- secretário adjunto da Saúde do Estado, Elemar Sand, o veículo que será usado pela equipe do Programa Estratégia da Saúde da Família, foi adquirido com recursos do Governo Estadual e contrapartida do município. Já a Fiat Ducato Minibus 2.3 Teto Alto Diesel Série Itália com 13 lugares foi adquirida com recursos captados na Consulta Popular de 2013.

Ambos os veículos serão utilizados para proporcionar mais conforto no transporte dos pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Selbach para a realização de consultas e exames. A administração municipal se empenha em desenvolver projetos e ações que proporcionem mais qualidade de vida aos selbachenses.