Ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Gilberto Wiesel é inaugurada

02/abril/2015

Ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Gilberto Wiesel é inaugurada

Foi inaugurada na tarde de segunda-feira, dia 30 de março, mais uma ampliação na Unidade Básica de Saúde Dr. Gilberto Wiesel, esta que veio para somar os trabalhos realizados na Unidade. O recurso da ampliação é referente a Consulta Popular 2010/2011 2011/2012.

A UBS Dr. Gilberto Wiesel dispõe para a população:

Em pronunciamento, a Secretária de Saúde Rosália Chaves disse que a Unidade está bem estruturada e que irá se adequando, conforme as necessidades e exigências do Ministério da Saúde.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Lisete Baumgratz, agradeceu em nome da Câmara Municipal de Vereadores a todos os que colaboraram para a realização da ampliação, afirmando que “qualidade de vida é viver aqui”.

Também fez o uso da palavra o Sr. Prefeito Sérgio Kuhn, agradecendo aos presentes e dando ênfase na importância de lutar pelas condições sociais e econômicas favoráveis à qualidade de vida e a saúde de todos.

Após os pronunciamentos houve a bênção do Pe. Aloísio Werlang e um coquetel de confraternização.