Vice- Prefeita participa do Encontro da Família Selbach

25/março/2015

Vice- Prefeita participa do Encontro da Família Selbach

Aconteceu no último domingo, na cidade de Bom Princípio –RS, o Encontro da Família Selbach, descendentes do Colonizador Jacob Selbach Júnior que deu origem ao nome do nosso Município - Selbach. Participou deste evento a Vice – Prefeita Stelamaris Gobbi e a Secretária da Administração Marli Tonello Reis.

A comitiva de Selbach foi muito bem recebida pelos organizadores da festa. Pela parte da manhã aconteceu uma linda missa proferida pelo Pe. Inácio Selbach, após foi servido um delicioso almoço, pela parte da tarde aconteceu uma linda confraternização, com muita dança e alegria. Na oportunidade a Vice- Prefeita Stelamaris entregou para as famílias Selbach um convite (folder), para participar da XII Blumenfest, que acontecerá no mês de Setembro no nosso município, e calendários em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política de Selbach. Marcou presença também o Ex- Prefeito de Selbach Sr. João Manoel Huppes, que hoje reside na cidade de Sapucaia.