EMEI “A SEMENTINHA” Realiza Assembleia de Pais

24/março/2015

EMEI “A SEMENTINHA” Realiza Assembleia de Pais

No dia 18 de março na ASSEPSEL a Escola Municipal de Educação Infantil ”A Sementinha”, realizou a assembleia de pais de início de ano.

Rosa Inês Schaefer, diretora da Escola iniciou a reunião dando às boas vindas, falou da importância do trabalho conjunto entre Escola e Família. A Secretária Municipal de Educação, Hildegard Bock Müller deixou sua mensagem para todos os presentes.

Na oportunidade a Psicóloga Camila Cericatto falou para os pais sobre o desenvolvimento das crianças de 3 a 6 anos, o que podem fazer para que seus filhos se cresçam de maneira integral, saudável e feliz em trabalho conjunto com a escola.

A Coordenadora Pedagógica da Escola Angela Eckstein apresentou o quadro de professoras, auxiliares de ensino e funcionárias para o ano de 2015.

Em seguida foi realizada a escolha e eleição da nova diretoria do Círculo de Pais e Mestres (CPM) 2015/2016 que ficou assim constituída:

Presidente: Cleide Henkes Maldaner e Leandro Maldaner

Vice Presidente: André Carlos Costa do Amaral e Dóris Marquiela Schneider

Secretária: Ana Paula Ludwig

Vice Secretário: Valtencir Werlang e Daiana Werlang

Tesoureira: Maria Denise Höhn Prediger

Vice Tesoureiro: Amauri Vicente Junges e Adriana Flach Junges

Conselho Fiscal: Alessandra Kaiser e José Paulo Borges

Jonas Pumpmacher e Maria Fernanda Vieira

Daniel Fritsch e Elisiane da Silva Fritsch

Anderson Feldkircher e Kátia Michele Passinatto.

Também foram indicados os pais para compor o Conselho Escolar 2015/2016 representando o segmento pais:

Titulares:       Raquel Colombo Muller e Cristiano Muller

Gilson Werlang e Neiva Werlang

André Luís Pereira da Silva e Andréia Nicola

Adir Adelir Bugs e Leoinice Bugs

Suplentes:    Mauro Lopes Zago e Daniela Staudt Zago

Carlos Cesar Hansen e Rejane Geller Hansen

Raquel Duarte Maciel e Darlei Zanatta

Cristiane Ferreira e Gilberto Kuhn

A reunião contou com um bom número de pais, demonstrando a preocupação em proporcionar aos filhos uma educação de qualidade.

Agradecemos a presença de todos, certos de que nossa missão de educadores só se concretiza na parceria e comunhão de ideias entre Família e Escola.