Ex-vereador visita sua terra natal- Selbach.

17/março/2015

Ex-vereador visita sua terra natal- Selbach.

Na tarde do último dia 13, o Prefeito Sérgio Ademir recebeu em seu Gabinete seu amigo e ex-colega Evair Maldaner , que foi vereador do Município de Selbach no período de 1993-1996. Evair Maldaer na época residia na localidade de Santa Isabel, e no ano de 1999 mudou-se para o Estado do Pará. Hoje reside na cidade de Paragominas cidade em torno de 120 mil habitantes, cerca de 300 km da Capital Belém. Lá seu ramo de trabalho é a plantação e cultura de frutas, como Mamão, abacaxi, melancia dentre outros. Na oportunidade o Prefeito Sérgio convidou o mesmo para participar das festas do Município, em especial a comemoração do cinquentenário  de acontecem no mês de Setembro.