Corsan da início aos trabalhos.

10/março/2015

Corsan da início aos trabalhos.

Na última segunda, (09), deu início por parte da Corsan as obras para a colocação da manta asfáltica na Rua 13 de Maio e suas paralelas. Segundo as previsões por da Corsan, as obras levarão aproximadamente 15 dias até a sua conclusão. O Prefeito Sérgio Ademir e a Vice Prefeita Stelamaris Gobbi estiveram acompanhando as obras, e se sentiram orgulhos por mais essa conquista. Para Stela “isso é uma conquista para toda comunidade, pois vem atender uma necessidade, não só do asfalto, mas também da substituição da rede de amianto para PVC, o que atende as regras”.

Já para Prefeito Serginho “essa conquista foi uma meta da Administração, pois o sonho de ontem hoje se tornou realidade, sei que essa obra era uma expectativa de toda Comunidade, e hoje ela esta aqui, não vamos parar por aqui, sei que tem outras ruas que também precisam de reparos e cito em especial a Avenida 25 de Julho, cujo os estudos já estão realizados para futura colocação asfáltica”. Finalizou Serginho.