Setor de obras realiza trabalhos de melhorias nas estradas

03/março/2015

Setor de obras realiza trabalhos de melhorias nas estradas

Com o excesso de chuvas em nossa região, as estradas estão sendo danificadas. Através disso, e, atendendo a demanda dos moradores do interior, o setor de obras esta preocupado, e já esta realizando trabalhos de melhorias das mesmas, através de patrolamento e colocação de cascalhos, troca de tubulação na beira das estradas e entradas de moradias, colocação de cabeceiras de bueiros para melhor escoamento da água. (trabalhos que estão sendo realizados: colocação de cascalho nas estradas de Santa Isabel próximo a barracas couro, em Bela Vista próximo localidade de Gilberto Kuhn, colocação de tubos próximo propriedade de Valmir Grassi dentre outros. Segundo o secretário de obras Valdir Maldaner, a demanda para melhorias das estradas é grande, ainda mais com o excesso de chuva, mas com certeza todos serão atendidos na medida do possível.