Nova torre de telefonia móvel é tema de encontro do prefeito Sérgio na capital

06/junho/2014

Durante a estada em Porto Alegre na última semana, o prefeito Sérgio Ademir Kuhn e o Presidente do PMDB de Selbach, Orvalino Kuhn, participaram de uma reunião com o superintendente da Região Sul da operadora de telefonia móvel Oi-Brasil Telecom.

O encontro teve o objetivo de reforçar a reivindicação da vereadora Ester Luthemeier Wendling e dos moradores do Distrito de Arroio Grande, para a instalação de uma torre da Oi, buscando regularizar o sinal de telefonia móvel junto à localidade. Para dar agilidade ao processo o prefeito informou na sede da operadora, que o município dispõe de uma área para a instalação da antena em questão, doada por um morador local.

Muitas empresas já estão instaladas em Arroio Grande, sendo que o interesse em novas instalações tem apresentado um aumento considerável, send assim, administração acredita que a estrutura se faz necessária para atender o desenvolvimento da área.

Superintendente da Oi recebe o prefeito Sérgio e Presidente do PMDB de Selbach, Orvalino Kuhn.