Prefeito Sérgio e Vereador Marcinho estiveram na Secretaria de Saúde do RS.

24/fevereiro/2015

Prefeito Sérgio e Vereador Marcinho estiveram na Secretaria de Saúde do RS.

No último dia 05, o Prefeito Sérgio Ademir Kuhn e o Vereador Marcio Pedro Seibel, estiveram em Porto Alegre, mais precisamente na Secretaria da Saúde do estado do Rio Grande do Sul, onde foram atendido pelo Assessor do Secretário da Saúde João Cabardo dos Reis, Sr. Rogério Nardeli Kohlrausch. O objetivo da visita foi reiterar a solicitação do projeto para liberação de verbas para aquisição de equipamentos para a Sociedade Hospitalar São Jacob de Selbach conforme projeto já encaminhado anteriormente. Na oportunidade o Prefeito Sérgio enalteceu e desejou em nome da Administração selbachense sucesso no trabalho á toda equipe do Secretário João Gabardo. Foto: Vereador Marcio Pedro Seibel, Assessor Rogério Nardeli Kohlrausch e Prefeito Sérgio Ademir Kuhn.