Obras da Corsan na Rua 13 de Maio e sua pararelas antecedem para colocação asfalto

23/fevereiro/2015

Pela manhã do dia 23 de fevereiro, o Prefeito Sérgio Ademir, juntamente com a Vice Prefeita Stelamaris, a Secretária de Administração Marli e o Coordenador de Serviços Gerais Bonemar Bender, estiveram reunidos com o Sr. João Corin – Superintendente Regional da Corsan, juntamente com a sua assessoria técnica, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Selbach, para fazerem os acordos a respeito das ações da Corsan nas ruas que serão contempladas com o asfalto do Programa PIMES/BADESUL.

Ficou acordado que as obras iniciarão nessa semana, para tanto a Corsan e a Administração Municipal pedem a compreensão e a tolerância da comunidade selbachense, uma vez que as ruas estarão interditadas para fazer a substituição das redes e ramais prediais, referentes ao abastecimento de água, bem como, serão instalados hidrantes e registros, setorizando.

A região a ser mexida será a Rua 13 de Maio e suas paralelas, conforme as necessidades.

Assim que as obras da Corsan estiverem concluídas o asfalto será iniciado pela empresa Conpasul, vencedora da licitação.