Notícias

Início das atividades na EMEI “A Sementinha”

11/fevereiro/2015

 Início das atividades na EMEI “A Sementinha”

Nesta semana iniciaram as atividades na EMEI “A Sementinha” com o atendimento dos alunos do turno integral. Foram dias de expectativas e emoções para reencontrar os coleguinhas e conhecer suas professoras. Foi um inicio muito tranqüilo, sendo que neste ano não entrou turma nova na escola.

Nas férias foi realizada na escola a desinsetização, limpeza geral, reparos, reforma e pintura do parquinho e reorganização dos espaços internos. Adquirimos um armário grande  para organizar e guardar materiais diversos.

A escola inicia o ano com 122 alunos matriculados nas turmas do Maternal II  ( 3 anos), Pré I ( 4 anos) e Pré II ( 5 anos). Também teremos uma turma de Pré vinculados a nossa escola onde os alunos serão atendidos na EEEF Frei Anselmo de Linha Floresta.

As aulas do PréI e Pré II  na EMEI A Sementinha serão a tarde.

Aguardamos todos com carinho dia 19 para o início das aulas.

Desde já nos colocamos a disposição dos pais bem como contamos com o apoio de todos para um trabalho de parceria entre escola e família, tendo por objetivos comuns o bem estar e desenvolvimento saudável e feliz das crianças. Bom ano a todos!

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×