Auxiliares de Ensino, Auxiliares de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e CIEE para iniciar as atividades do ano de 2015.

05/fevereiro/2015

Reuniram-se no auditório do CRAS,  dia 04 de fevereiro  as Auxiliares de Ensino, Auxiliares de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo  e CIEE da rede municipal de Ensino de Selbach, para iniciar as atividades do ano de 2015.

O Sr. Sergio Ademir Kuhn, prefeito municipal, participou do encontro e enfatizou  que confia no grupo e tem a certeza de que todos farão o melhor para que possamos atender com qualidade a comunidade selbachense.

A professora Hildegard Bock Müller, Secretária Municipal de Educação, coordenou o encontro e tratou sobre: horário de funcionamento das escolas, carga horária, comprometimento e ética, formação continuada e avisos gerais.

Após o término do encontro todos os participantes foram convidados para conhecer o novo prédio da EMEI Nossa Senhora Maria Auxiliadora – Proinfância.