Reunião da Secretaria Municipal de Educação

03/fevereiro/2015

Reunião da Secretaria Municipal de Educação

Estiveram reunidos no dia 30 de janeiro a equipe da Secretaria Municipal de Educação, as Diretoras e Coordenadoras Pedagógicas das Escolas Municipais de Selbach.

Na oportunidade o sr. Prefeito Municipal Sergio Ademir Kuhn desejou um ótimo ano para todos e disse contar com o mesmo empenho, comprometimento e competência demonstrados no ano anterior. Disse também que devemos solidificar o compromisso que temos com o município frente à educação.

Os assuntos discutidos nesta reunião foram: 1- Planejamento de inicio de atividades com Auxiliares de Ensino e Auxiliares de Serviços Gerais; 2- Organização do cronograma de atividades dos Professores municipais; 3- organizar Calendário Escolar; 4- Escolha dos temas Trimestrais; 5- Avisos Gerais.

De acordo com a Secretária de Educação, professora Hildegard Bock Müller, este momento foi a largada oficial dos trabalhos do ano de 2015, enfatizando que durante todo mês de janeiro as diretoras e coordenadoras estiveram envolvidas com suas escolas e que neste ano concretizamos o atendimento no prédio da escola Proinfância, onde o número de crianças que serão atendidas aumentou significativamente, fazendo com que o município precisasse adequar e reestruturar todo quadro de pessoal, para mantermos a qualidade da educação de Selbach.