Administração realiza entrega dos terrenos

26/janeiro/2015

Administração realiza entrega dos terrenos

Um dos anseios da atual administração desde que assumiu os trabalhos, era a aquisição de uma área para instalação de empresas no nosso município, tendo como objetivo gerar novos empregos e renda, e assim oportunizando e valorizando os empresários.

Depois de passado todo o processo legal, na última sexta-feira (23), foi entregue 5 terrenos para empresários que futuramente iniciarão as instalações de suas empresas no local. Para o prefeito Sérgio Ademir “é mais uma realidade que conseguimos tirar do papel, a aquisição desta área foi um objetivo da nossa administração, pois queremos ver nosso município crescer, gerando novos empregos, mais renda e melhor qualidade de vida”. Já para o secretário da Agricultura, Indústria e Comércio Claudir Koling “me dou por satisfeito por mais uma meta alcançada, que com certeza só vem para melhor o desenvolvimento do nosso município, através de novas indústrias e novos comércios”, finalizou o secretário.

As empresas que receberam seu terreno foram as seguintes:

Eduardo Rodrigo de Oliveira, Jacir Buss, Marcio Pimentel de Oliveira, Hoffmann Indústrial Metal Mecânica LTDA e Leonardo Lammes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário comunica a todos empresários ou interessados que ainda possuem lotes a disposição para a implantação de futuras empresas. Informações na Prefeitura ou pelo fone: 3387 - 1144