Autorizado o início das reformas do Módulo Esportivo

20/janeiro/2015

Autorizado o início das reformas do Módulo Esportivo

É com grande satisfação que a Administração Municipal recebeu nesta manhã (20), a confirmação via email, autorizando a liberação no valor de R$ 250 mil reais, para dar início ás obras destinadas ao Módulo Esportivo de Selbach.

A empresa vencedora no processo licitatório, Sr. Mauro José Zanatta (Construtora da Rede) dará início aos trabalhos já na próxima semana. Estão incluídos na reforma: banheiros, vestiários, instalação elétrica e principalmente a cobertura que terá uma pintura específica, evitando assim o gotejamento que devido à condensação de calor gera goteiras.

O projeto encaminhado pelo Gabinete ao Ministério do Esporte e, foi oriundo de emenda parlamentar proferida do Deputado Darcísio Perondi. Foto: Prefeito Sérgio, Vereadores Lisete e Michael e Mauro Zanatta.