COMDICA AVALIA PROJETOS

14/janeiro/2015

COMDICA AVALIA PROJETOS

Na manhã de terça-feira, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores, os membros do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Selbach para avaliar as prestações de contas dos projetos aprovados no Edital 01/2014, financiados através do FUMDICA com doações da Unimed Alto Jacuí.

O COMDICA avaliou e aprovou as prestações de contas da APAE, CPM Escola Municipal Aníbal Magni de Arroio Grande e CPM Escola Municipal São Luís de Bela Vista, ambas utilizaram o valor recebido de R$ 4.300,33 em equipamentos de som, data show, notebook, pagamento de oficineiros de capoeira, Teatro, Dança, Esportes, aquisição de instrumentos musicais e confecção de roupas para as apresentações.

O financiamento dos projetos permitiu um atendimento de mais de 100 crianças, em turno inverso as aulas, oferecendo atividades diversificadas e garantindo sua inclusão social e educativa.

O COMDICA aproveita para solicitar a quem tiver interesse, de realizar a doação do imposto de renda para o FUMDICA, na conta corrente 04.012136.0-4 Agencia 0422 Banrisul/Selbach para que possamos garantir a continuidade dos serviços oferecidos.

Campanha “Transforme seu Leão em Leãozinho”!