André Luiz Henkes é o novo Coordenador de Esportes de Selbach

08/janeiro/2015

André Luiz Henkes é o novo Coordenador de Esportes de Selbach

Com a saída do até então Coordenador de esporte César Augusto Junges (Nico), André Henkes assume as direções do esporte selbachense.

Para André “assumir essa função exige muita responsabilidade com comprometimento, pois o esporte local nas mais variadas modalidades estava sendo muito bem desempenhado pelo Nico”. André já era auxiliar de Nico e desempenhava praticamente as mesmas funções no ramo esportivo, tanto nas programações das competições quanto na organização dos trabalhos.

“ Vamos trabalhar juntos para darmos continuidade ao esporte local, com o apoio de todos com certeza faremos um bom trabalho na condução do esporte selbachense”.

Para Nico: “o André está a par de tudo o que acontece na nossa coordenação, e não poderia ser outra pessoa se não ele dar continuidade ao trabalho que eu vinha desempenhando até antão junto ao esporte, o Pity (André) é uma pessoa de imensa capacidade, gosta no que trabalha, e com certeza vai desempenhar um bom trabalho para o bom andamento do esporte. Também quero agradecer a confiança dada pelo Prefeito Sérgio e a Vice Stela depositada na minha pessoa quando assumi essa pasta, quero agradecer aos colegas, presidentes de comunidades, associações, imprensa, dentre outras, pelo carinho e compreensão dada no decorrer da minha caminhada, vou me dedicar a partir de agora ao meu novo trabalho, há todos o meu muito obrigado.” Finalizou Nico. André assume os trabalhos a partir de segunda feira.

Vice - prefeita Stelamaris, Prefeito Sérgio e Coordenador André