ACIS e Prefeitura Municipal sortearam prêmios

08/janeiro/2015

ACIS e Prefeitura Municipal sortearam prêmios

Na noite de ontem (7), tivemos os dois grandes sorteios de prêmios aqui no nosso município, um pelo show de prêmios da ACIS e outro pela Prefeitura Municipal. O primeiro um carro 0 km, e o outro uma noto como prêmio principal.

Os sorteios aconteceram junto a ASSEPSEL e um grande público se fez presente no local para acompanhar de perto a procedência do mesmo.

Os ganhadores da Campanha Nota Premiada foram:

1º moto 150 cc 0 km : Jussara Vergutz.

2º vale compras de R$ 1.000: Graciela katzer Moreira.

3º vale compras de R$ 200: Mara Jaeger dos Santos.

4º ao 6º vale compras de R$ 100: Nelson José Kuhn (Néco), Alexandre Possamai e Neli Drewes.

A ganhadora do Show de Prêmios da ACIS 2014 foi da Localidade de Linha Floresta – Selbach e levou para casa um carro 0 km, Jocelene Müller foi a contemplada, onde a mesma fez a sua compra na Malharia Klein.

Após o sorteio a comunidade pode prestigiar e curtir um acústico com Jefinho Dias.