Tradicional Café do Idoso

22/dezembro/2014

Tradicional Café do Idoso

Na tarde do dia 18/12 a Secretaria Municipal de Assistência Social de Selbach realizou o Tradicional Café do Idoso

Inicialmente foi Celebrada a Missa do Idoso com o Padre Aloísio, em seguida apresentações artísticas com o Grupo de Violão Horizontes e prof.ª Patrícia e Grupo de Danças do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social com a prof. Micheli. Depois de servido o café, houve a chegada do Papai-noel com entrega dos presentes.

O CRAS agradece a presença de todos, bem como da colaboração dos voluntários para servir o café aos mais de 350 participantes.

Segundo a Assistente Social Marcia Kurz “A cada ano percebemos que a realização do Café do Idoso é esperado com muito entusiasmo pelos idosos, o que nos motiva a sempre melhorar o serviço, bem como o carinho com que todos os voluntários se envolveram para organização do espaço, do lanche servido, da missa e dos presentes. Foi um sucesso que com certeza contou com um pelo trabalho em equipe dos funcionários do CRAS”, finalizou.