Coral São Gregório e Banda Municipal de Selbach se apresentaram em Cerro Largo

17/dezembro/2014

Coral São Gregório e Banda Municipal de Selbach se apresentaram em Cerro Largo

Fazendo parte da Programação natalina do Município de Cerro Largo, o Coral São Gregório e a Banda Municipal de Selbach receberam convite através da Secretaria Municipal de Educação (Neiva Fogolari), para se apresentarem na noite de sexta feira (10). Foi junto com a comitiva de Selbach, a Vice-Prefeita, que nesse mês assumiu à frente do executivo municipal Stelamaris Gobbi, a Secretária Municipal de Educação Hildegard Bock Müller e a Coordenadora de Cultura Vivian Nunes da Silva, além é claro dos familiares e responsáveis tanto pelo o coral como pela banda municipal.

Com mais de três horas de viagem até chegar ao destino Cero Largo, lá fomos todos muito bem recebidos pela administração local, pelos Secretários e pelo Prefeito Renê José Nedel.

Com um repertório bem eclético regido pelo Regente Nei Leandro Schneider o Coral São Gregório, como de costume, deu um show em sua apresentação, através de lindas canções, interpretações e principalmente com um arranjo inovado nas músicas, deixando o público impressionado e admirado.

Já com a Banda Municipal não foi diferente, pois a mesma mostrou um bom entrosamento e qualidade musical, e principalmente, mostrar as crianças de 7, 8 anos tocando tão bem um instrumento musical. Ambos foram aplaudidos em pé por mais de mil pessoas que assistiram as apresentações.

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto, ressaltando a Coordenadora do Coral Odete Schneider Weschenfelder e a funcionária Elaine Birck que orienta e auxilia a Banda Municipal e, principalmente, ao Professor e Regente Nei Leandro Schneider que desenvolveu um ótimo trabalho.

Parabéns à Administração Municipal de Selbach por não medir esforços em investir e incentivar crianças, jovens e adultos nesse projeto musical.