Secretaria de obras realiza melhoramento nas estradas

08/dezembro/2014

Secretaria de obras realiza melhoramento nas estradas

Com as condições climáticas favoráveis, a Secretaria de Obras de Selbach esta realizando trabalhos de melhoramento de estradas no interior através de colocação de cascalhos, colocação de tubos, patrolamento, arrumação nas entradas de propriedades entre outros.

Segundo Secretário de Obras Valdir, os trabalhos vão sendo realizado conforme prioridade, dentre as mais urgentes destacamos a estrada geral entre a Localidade de Santa Teresinha e Arroio Grande, a estrada na Localidade de Bela Vista próximo à propriedade de Antônio Schwader, entrada próxima a propriedade de Alberi Reichert em São Pascoal, melhoramento na estrada na Localidade de Bela Vista, colocação de tubos no travessão próximo a propriedade de Paulo Klein, serviços estes já concluídos. Sabemos que a demanda é grande, mas vamos dar prioridade aos trabalhos com mais necessidades, finalizou Valdir.