Notícias

Comitiva da AMAJA participa da Arena da Participação Social

29/maio/2014

Entre os dias 22 a 24 de maio de 2014 ocorreu em Brasília-DF a Arena da Participação Social e a Cerimônia da V Edição do Prêmio ODM Brasil onde os comitês regionais dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) de todo o Brasil bem como representantes das Organizações Não Governamentais (ONG’s), Sociedade Civil, Gestores Públicos Organização das Nações Unidas (ONU) participaram de painéis, oficinas e debates sobre os avanços e desafios para o cumprimento das oito Metas do Milênio e diálogos sobre a Agenda Pós-2015: A construção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sendo o evento promovido pela Secretaria Geral da Presidência da República. 

Representando os comitês municipais da região do Alto Jacuí estiveram presentes os secretários executivos José Roberto Librelotto e Dulce Valéria de Campos (Fortaleza dos Valos) e os secretários de comunicação Rogélson da Silva (Selbach) e Mara Regina Hermes Neu (Fortaleza dos Valos) e representando o estado do Rio Grande do Sul também estiveram presentes, Daiçon Maciel da Silva (Secretário Executivo do Núcleo Estadual da ODM-RS), Prof. Laudir Auozane (Coordenador macroregional da ODM-RS) e João Ernesto Schemmer (Secretário Executivo da COMAJA). 

No dia 24 a Presidenta da República Sr. Dilma Russeff compareceu ao evento para a entrega dos troféus para as melhores ações em atingir os objetivos do milênio.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMAJA

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×