2º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador

06/novembro/2014

2º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador

O 2º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador aconteceu no dia 06 de novembro no Módulo Esportivo Selbachense, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através do Departamento Municipal do Desporto e Lazer.

O objetivo do Campeonato Municipal de Caçador é de promover o desporto coletivo, o lazer, a integração e a participação de nossos jovens estudantes, dentro da proposta de promover atividades que atinjam todas as faixas etárias e classes do nosso município. O campeonato trata-se também de uma atividade pré-desportiva que visa à iniciação ao esporte, e além de tudo fazer despertar na criança o gosto pelo esporte e por uma qualidade de vida mais saudável.

Participaram as Escolas Municipais Aníbal Magni e São Luís e as Escolas Estaduais Adão Seger e Frei Anselmo. Inscreveram-se 8 equipes na categoria Pré- Mirim ( 2 femininas, 3 masculina, 3 misto) e  10 na categoria Mirim ( 5 masculino e 5 feminino).

Classificação final do 2º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador:

Pré-mirim Feminino:

1º lugar: Aníbal Magni