NOVEMBRO AZUL COMEMORAMOS A SAÚDE DO HOMEM

30/outubro/2014

NOVEMBRO AZUL

COMEMORAMOS A SAÚDE DO HOMEM

Os cuidados com a saúde hoje estão cada vez mais intensificados, porque entendemos que a prevenção ainda é o maior aliado da saúde, bem como detectar qualquer adoecimento precocemente trará chances de cura ou tratamento menos  evasivos.

Precisam compreender que estilo de vida determina a qualidade de vida e com isso muitos poderiam ser evitados.

Para tanto, a Secretaria Municipal da Saúde convida todas as pessoas que participam dos Grupos de Atenção à Saúde junto com toda a família e comunidade em geral,   para a palestra no dia 05 de novembro no Salão Paroquial com a presença de uma equipe da UPF de Passo Fundo.

O  tema palestra  é o  comprometimento do ser humano com sua vida, e cuidados que devemos ter com os agrotóxicos.

Lembre-se, os cuidados com a saúde começam na infância.

“O ser humano que se cuida tem atitude, valoriza a vida.”