Convite

23/outubro/2014

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Selbach, juntamente com o SEBRAE, CONVIDAM, todos os empreendedores individuais – MEI, para uma importante reunião a ser realizada no dia 06 de novembro de 2014,às 19:30 hs na Assistência Social de Selbach/RS.

Objetivo: sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura de empreendedor Individual como mecanismo de formalização ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público.

Conteúdo Programático: Histórico, conceito e obrigações da Lei complementar 128/2008 que regulamenta a figura do empreendedor individual; apresentação do portal de empreendedor, oportunidades geradas com a formalização.

Público Alvo: empreendedores individuais formalizados ou não, empresários de micro e pequenas empresas, contadores, representantes de entidades empresariais, clientes em geral.