Piquenique do DIA DA CRIANÇA

14/outubro/2014

Piquenique do DIA DA CRIANÇA

No dia 11 de outubro, véspera do DIA DA CRIANÇA, as EMEI “ Nossa Senhora Maria Auxiliadora” e a “ A Sementinha”, realizaram um Piquenique em homenagem às crianças de suas escolas. Como o tempo não estava favorável o mesmo realizou-se no MÓDULO ESPORTIVO. Durante a tarde as crianças e familiares se divertiram com os Brinquedos Infláveis, Cama Elástica, Algodão Doce e Músicas variadas.

São momentos como esse de interação: ESCOLA – FAMÍLIA, em que proporcionamos à criança a alegria e a vivacidade do sorriso, do prazer saudável e da diversão, MOMENTOS ÚNICOS, que ficarão registrados nas mentes e nos corações de todos.

As Escolas agradecem a participação de todos, enfatizando que tudo o que fazermos pelas nossas crianças hoje, terá reflexos positivos no