ATENÇÃO AUXÍLIO AO ESTUDANTE

23/maio/2014

Interessados em receber o Auxilio Estudante devem comparecer no período de 26 de maio a 04 de junho na Prefeitura Municipal para realizar a inscrição. No período da manhã falar com Jaiane e a tarde com Thiago Maldaner, na Câmara de Vereadores.

Podem ser beneficiados os alunos que estejam comprovadamente matriculados em Instituição de Ensino Superior, Ensino Técnico, EJA Ensino Fundamental ou Médio.

Para a realização da inscrição, pede-se o comprovante de matrícula, número de noites que irá cursar, carteira de identidade, CPF, e o número de uma conta bancária para depósito do auxilio.

ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA SABERMOS QUEM FARÁ PARTE DO AUXÍLIO AO ESTUDANTE, PORTANTO NÃO DEIXE PASSAR O PRAZO.