Módulo Esportivo de Selbach receberá reformas

02/outubro/2014

Módulo Esportivo de Selbach receberá reformas

Nesta manhã (2), foi assinado pelo sócio proprietário da empresa vencedora no processo licitatório, Sr. Mauro José Zanatta (Construtora da Rede) o contrato para reforma e modernização do Módulo Esportivo de Selbach. Já esta sendo encaminhada a documentação para a Caixa Econômica Federal, para que a mesma repasse os valores correspondentes, e seja iniciada a obra. Estão incluídos na reforma: banheiros, vestiários, instalação elétrica e principalmente a cobertura que terá uma pintura específica, evitando assim o gotejamento que devido a condensação de calor gera goteiras.

O projeto encaminhado pelo Gabinete ao Ministério do Esporte tem o valor de R$ 250 mil reais e, foi oriundo de emenda parlamentar.

Prefeito Sérgio e Mauro Zanatta (empresa vencedora da licitação)