Praça da rua Leopoldo Sefrinn recebe melhorias

25/setembro/2014

Praça da rua Leopoldo Sefrinn recebe melhorias

Pensando na segurança das crianças que usufruem da praça junto a Rua Leopoldo Sefrinn, a Secretaria de Obras, na manhã desta quinta feira, dia 25,realizou o corte de grama e a retirada do brinquedo que estava em condições precárias, consequentemente,  pondo em risco a saúde das pessoas que usufruem desta área de lazer.

Solicitação esta feita pela comunidade e pela Vereadora Ester Wendling, pois o local é frequentado diariamente pelas crianças das redondezas.

Este espaço será reestruturado de acordo com as necessidades, com a instalação de bancos e outros brinquedos, disponibilizando assim aos munícipes mais um local para lazer.

Foto: funcionários –obras e Vereadora Ester

retirada dos brinquedos estragados