Selbach sediou o 9º Encontro da AREMO e Carros Antigos

24/setembro/2014

Selbach sediou o 9º Encontro da AREMO e Carros Antigos

Foi realizado durante a Selbachfest, o 9º Encontro Almoço da Associação Regional do Motociclismo AREMO/RS e Encontro de Carros Antigos. O evento contou com mais de 200 participantes dentre motos e carros. O Presidente da AREMO, Sr. Ivanor Pedro Schneider falou da importância e alegria em poder participar de um evento como a Selbachfest. A AREMO conta com associados e motociclistas de toda região, e promove encontros almoços restritos aos seus associados, familiares e convidados, realiza passeios, que são programados pelos representantes de cada município, bem como apoia eventos de motociclismo entre outros, a exemplo a Selbachfest.

Já o Auto Clube Selbachense realiza e participa encontros de carros antigos. Conforme o Presidente Sr. Eugênio Jacobs é importante manter viva essa entidade no município, pois ela proporciona amizade, carinho e admiração entre as pessoas e suas relíquias, mencionou também a importância em poder participar de um evento como a Selbachfest.

Após o almoço houve um desfile na Avenida Jacuí onde reuniu várias pessoas de todas as idades, onde ficaram admirados pela beleza e ousadia das motos e carros.