Coralistas são homenageados na Selbachfest

23/setembro/2014

Coralistas são homenageados na Selbachfest

Fazendo parte da programação da Selbachfest, alguns coralistas que fazem parte do Coral são Gregório de Selbach foram homenageados com a entrega de diplomas e botons de 25,50 e 60 anos de canto coral. A homenagem foi concedida pela Deutscher Chorverband (Federação de Coros da Alemanha). Também foi a forma encontrada de parabenizar e agradecer a estes cantores voluntários e seus familiares que servem até hoje de apoio pelo engajamento e sustentam esta arte, em especial, o canto em língua alemã.  Coralistas com mais de 60 anos de canto coral – Telmo Aloísio Hartmann, Simplício Alexius e Maria Cladizélia Michels.