Programa “A União Faz A Vida”.

16/setembro/2014

Assessoria Programa “A União Faz A Vida”.

Ontem dia 15/9, aconteceu nas escolas municipais e estaduais a assessoria de projetos do Programa “A União Faz A Vida”.

A professora Eloísa Pauletto D‘Àvila da Ulbra, a Coordenadora Local do Programa Professora Ester A. L. Wendling e a Assessora Pedagógica da SMECDLT professora Dóris Schneider, foram até as escolas para esclarecimento de dúvidas e orientações  para a conclusão dos projetos relacionados ao programa, também na oportunidade algumas professoras envolvidas fizeram a apresentação dos seus projetos.

O próximo passo do programa é a socialização que está sendo organizada a critério de cada escola, conforme cronograma:

Socialização

Escola

15/9 - noite

APAE

27/10 – a definir

EEEM Adão Seger

28/10 - manhã

EEEF Frei Anselmo

04/11 – tarde

EMEF São Luís

11/11 - noite

EMEF Aníbal Magni

06/11 - noite

EMEI A sementinha

Toda a comunidade está convidada para prestigiar este momento, pois o objetivo do Programa “A União Faz a Vida” é  construir e vivenciar atitudes de valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa, promovendo ações e projetos que incentivam a educação baseada no fortalecimento da relação família e escola.

Escola Adão Seger
Escola Maria Auxiliadora